segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Um novo catálogo


Disponivel aqui: https://drive.google.com/open?id=0B9sKCKBDDsItZVpSeFhaSTJjVEk

Desde que há cerca de um ano disponibilizámos pela primeira vez sementes de flora autóctone num formato em que até esse momento  não era possível encontrá-las, muita coisa já aconteceu e a experiência tem sido, diriamos, vertiginosa. O que não deixa de ser curioso pois apesar de tudo o foco da nossa actividade está totalmente sincronizado com os bem mais lentos ciclos da Natureza.

Ainda assim e depois de em Março termos adicionado 20 novas espécies ás iniciais  23, aqui, temos vindo a trabalhar na identificação e colheita de sementes de mais algumas espécies que em nosso opinião deveriam fazer parte das espécies "essenciais" que todos nós deveriamos ter por perto. A nossa vontade será chegar em breve a um catálogo com 60 espécies!

Entretanto e enquanto não alcançamos ese objectivo, republicamos o nosso catálogo de pacotes de sementes num novo layout e traduzido em 4 linguas: Inglês, Espanhol, Françês e Alemão. Não foi fácil chegar a ele, mas com a ajuda de amigos na tradução e o excelente trabalho gráfico da Supernova, pensamos que o objectivo está cumprido: Facilitar a partilha com todos aqueles que nos visitam as indiscutíveis qualidades da nossa flora espontânea!

A todos os que nos ajudaram a concretizar este objectivo, o nosso obrigado!

E a todos os que o consultarem, os votos de que possa ser de alguma utilidade! Sobretudo na partilha com amigos e conhecidos que não dominem bem o Português. Como é evidente todos os feed-backs serão bem vindos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário